terça-feira, 23 de julho de 2013

Balas

Quem foi criança na década de 80, lembrará com carinho dessas balas. Espero que gostem!

Bala Boneco



Essas balas estão mais para múmias do que para bonecos. A embalagem que me lembro era um pouco diferente, mas essa foi a única que encontrei. Então tá valendo!


Bala Soft


Eu adorava a versão caramelo da Bala Soft. Comia direto! Levanta a mão que nunca quase morreu engasgado com uma bala dessa?


Bala Toffee


Essa arrancava as obturações de todo mundo. Quando ia ao cinema, me entupia com essa bala.


Bala Juquinha


Irresistível até os dias de hoje.


Bala Sugus


Essa era uma delícia! A de abacaxi era a minha favorita.


Bala Kids de Leite


Lembro perfeitamente da propaganda. Um baleiro girando, girando... outra bala deliciosa.


Caramelos de Leite Nestlé


Só de olhar, me dá água na boca

Big Bola



Bala chiclete.

Bala Pez


O que eu gostava mesmo era de colecionar as embalagens! Mas a bala era bem gostosa, 

Dulcora




Todo mundo lembra da Dulcora? Era alucinada!

Delicado


Existe até hoje, mas não tem o mesmo sabor da minha infância. Não são tão gostosos quanto aquele do saquinho que eu comprava na carrocinha do sorveteiro.
 

Twitter: @AdrianaAMello

Um comentário:

  1. Eu amava Chu Cola - de coca cola e a bala paulistinha http://edasuaepoca.blogspot.com.br/2012/04/1980-bala-paulistinha.html

    ResponderExcluir